sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agora Sim!


Médico Lula recebe a portaria das mãos do prefeito Zé Alberto
Agora não tem mais desculpa para começar o trabalho. O prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso, nomeou há poucos instantes o restante da equipe, composta por diretores e coordenadores.

Ao longo dos dias, divulgamos aqui, geralmente em primeira mão, os nomes. Com fontes certas e confiáveis, não erramos. Mesmo nomes que pareciam difíceis de acreditar foram nomeados. Como é o caso de muitos assessores que fizeram parte da administração Lisboa.

Até esse instante, a assessoria de imprensa do prefeito Zé Alberto não existe. Os únicos veículos que informaram durante todo esse tempo foram o blog do Sérgio Matias e este Blog. Mas nem só de nomes antigos vive o governo do 'Agora Sim". Tem alguns nomes novos de pessoas que chegam com vontade de mostrar serviço. 

Destaco os jovens Leonardo Lacerda, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto; Ozino Cutrim, diretor do Pronto Socorro  e o médico Luis Gonzaga de Carvalho Neto que assume a partir de hoje a direção geral do Centro de Especialidades Dr.Coelho Dias.


Escrito por Louremar Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário