quarta-feira, 24 de abril de 2013



Louisse Freire - A mais bela mulher do país nórdico nasceu em São Luís, no Maranhão, e já perdeu um concurso de beleza sob acusação de ser antipática

Em postagem de duas semanas atrás, o nosso blog mostrou uma matéria contendo todas as informações sobre o concurso e junto o hits, que virou sucesso fora do Brasil, composto por Zé Lopes e Paul Getty e interpretado por Kosta Netto. Hoje o nosso blog tem o prazer de anunciar que o rosto mais bonito da Suécia é maranhense.



Revista Veja: Como você foi escolhida o rosto mais bonito da Suécia sendo brasileira?
Sei que é irônico uma estrangeira ganhar. Mas acho que foi justamente esse o motivo da minha vitória. As suecas são todas altas, magras, loiras e de pele muito branca. Eu, sendo mais morena e com um rosto latino, chamei atenção. Acho que eles queriam uma beleza diferente desta vez. Se fosse no Brasil, seria muito mais difícil eu ganhar.

Revista Veja: O que você foi fazer na Suécia?
Minha mãe se casou com um sueco e mudamos para cá em 2005, mas em 2009 eu passei um tempo no Brasil.

Revista Veja: Foi quando você ganhou o Miss Maranhão, mas foi desclassificada por ser antipática. O que houve?
O motivo eu não sei. Sei que, na véspera do Miss Brasil, fiquei sabendo por jornalistas que haveria uma festa para anunciar a nova miss Maranhão. Não entendi nada, a miss Maranhão era eu! Entrei de surpresa na festa e peguei o organizador anunciando para o público que eu estava doente, por isso não poderia mais ser a representante do estado. Foi humilhante.

Revista Veja: E o que você fez?
Quando apareci e viram que eu não estava doente coisa nenhuma, o organizador mudou o discurso e disse que eu tinha sido eliminada por não ser simpática. E também por ter faltado a compromissos oficiais. Tanto era tudo mentira que ganhei 40.000 reais de indenização no processo que movi contra ele. Realmente, não sei o que a segunda colocada fez para convencer esse senhor a dar o meu lugar a ela.

Revista Veja: E você se acha antipática?
Claro que não. Tenho muita facilidade para conversar e fazer novas amizades. E vou usar isso para ganhar a final do concurso do rosto mais bonito da Europa em novembro, na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário