quarta-feira, 17 de abril de 2013


 BACABAL POR DENTRO













Fragmentos do poema de Brasilino Miranda
Fonte – O Observador

E Bacabal foi se instruindo
Recebendo acatação
Pouco a pouco subindo
No conceito da nação
Bacabal em toda parte
Dessa terra brasileira
Fez limpa a sua carreira
Como celeiro do Maranhão

Bacabal tem calçamento
Tem pontes, tem avenida
Progresso a todo momento
Tem belas ruas compridas
Transporte por toda a parte
O comércio, especial
As construções são de arte
Sabe lá quem Bacabal

Bacabal, já está rapaz
Veja o seu desenvolvimento
Os seus tutores atuais
Se ocupam cem por cento
Das belezas naturais
Não perdem um só momento

Eu adoro Bacabal
Com todo o meu coração
Nesta terra que afinal
Que é a minha adoração
Quero ter a felicidade
Que seja o meu último prazer
Deus me dá a caridade
A glória de nela morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário