terça-feira, 30 de abril de 2013


RÁPIDAS

O grande nome da mídia esportiva ludovicense e também bacabalense, é Pedro Gusmão, o artilheiro do campeonato maranhense e alvo das especulações. Ele que divulgou em seu face book que não pensa em outro time a não ser o BEC, até o fim do certame, tem excelentes probabilidades de integras a equipe do Mogi Mirim, semi finalista do paulistão.

MUDANDO E NOME

Aproveitando a excelente fase de Pedro Gusmão,na pelada dos bacabalenses de todos os domingos no campo de Germano, leia-se Farmácia Santa Clara, ao marcar um gol. Waltinho carica gritou... “Meu nome agora  é Waltinho Gusmão”

GUERREIRO, EU?

Agora mesmo, ao escrever essa coluna, recebi um telefonema de um amigo que me disse: -Acabei de ler no blog do Sérgio Mathias que o Paulo Campos e o Zezinho Casanova estão articulando para que Dr. Guerreiro assuma uma cadeira e se imortalize na Academia Bacabalense de Letras e como é que fica você, que é o artista literato mais premiado da cidade e com um livro que marcou a história de Bacabal???  Você é que é um guerreiro, você é que merece ser lembrado ??? e eu respondi – Guerreiro, eu?!?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário