domingo, 19 de maio de 2013



UMA FESTA PARA A HISTÓRIA

Organizada por Mauritânia Pereira, Kátia Paiva e Jadson Lago, a cidade de Bacabal, no dia 19 de julho, será palco do maior reencontro de amigos de toda a sua história. Com local ainda in off, o evento reunirá uma série de pessoas que estudaram no Colégio de Nossa Senhora dos Anjos nos meados dos anos 80. Tesoureira da festança, Mauritânia Pereira, avisa aos componentes  do grupão, que precisa que o pagamento do convite, no valor de R$ 100,00 (cem reais), seja feito o mais breve possível para que a organização possa pagar as despesas relativas a festa, que será em um local aconchegante e terá  bufê, musica, bebida e e otras cositas mas.   
Bastante entusiasmada, Katia Paiva é só expectativa e dá um aviso aos retardatários, que se apressem nas suas obrigações, pois o tempo passa depressa e logo chegará o dia D. “Como pretendemos fazer uma lembrança da festa, não será possível receber a contribuição na véspera, por isso solicitamos que assim que façam os depósitos, que nos envie o comprovante para que possamos identificar o pagamento”. Katia Paiva ainda reitera que caso não seja possível enviar o comprovante, que informe o numero da agência e conta de origem via mensagem in box no face para a própria Katia ou para Mauritânia Pereira.
Jadson Lago diz que muitos dos amigos já fizeram seus depósitos, mas que o tempo urge e é preciso que os outros se manifestem para o sucesso do evento e  reforça mais uma vez que esta festa não tem fim lucrativo algum e por visar um processo de transparência, disponibiliza o extrato bancário referente ao mês de abril e maio no grupo do face para que os pagantes possam verificar a veracidade das informações.” Quero informar ainda, que a proporção que formos gastando o dinheiro depositado, tudo será prestado conta e disponibilizado aos pagantes e caso, você já tenha feito o deposito, por favor, desconsidere qualquer mensagem. Contamos com a sua colaboração”. Finaliza Jadson Lago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário