domingo, 28 de julho de 2013

                   DONA JUJU MUNGOSA



Pedreirense curioso - Dona Juju, aqui em Pedreiras muita gente lê sua coluna, inclusive eu. Só assim pude saber que o deputado Simplicio é filho de Bacabal. Nós estamos dando o maior apoio para ele e espero que Bacabal também dê pois queremos ele na câmara federal. A senhora acha que ele se reelege ?

Resposta – Querida pedreirense, adorei saber que estamos chegando bem em outras cidades e agradeço por ser mais uma que gosta do que é bom. Quanto ao deputado federal Simplicio Araújo, ele é mesmo filho de Bacabal. Quanto ao apoio dos bacabalenses na sua próxima campanha, vai depender só dele pois na passada ele fechou um acordo com o Hilton da Trizidela e na hora H deu pra trás. È um bom menino, aprendeu a fazer politica, fala fácil, é jovem e tem a faca e o queijo nas mãos e Pedreiras está certa em apoiá-lo, Já a sua reeleição ele vem trabalhando e se mantiver os votos que conseguiu em Timom com mais os que recebeu para prefeito de Pedreiras, com o pinga –pinga e sem Tati Palácio e Alexandra para atrapalhar, é bem possível,

Ziquinho - Dona Juju, com a candidatura do filho do João Alberto para deputado federal, como é que fica a situação de Alberto Filho?

Resposta – Ziquinho, você ainda esqueceu de Zé Vieira e Simplicio Araújo. Comenta-se que o senador João Alberto já está em plena campanha para mostrar o seu filho e o seu maior raio de ação é a região tocantina e todo o sul do Maranhão ,mas isso não quer dizer que ele não vai buscar os votos dos fiéis joãoalbertistas. Tenha só uma certeza, tudo é especulação e um Zé, um Alberto a mais ou a menos, com toda essa situação por que passa Bacabal,não vai fazer nenhuma diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário