sexta-feira, 26 de julho de 2013

PREFEITURA FAZ REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS EM RUAS E AVENIDAS DE BACABAL


          Segundo a prefeitura de Bacabal, o Departamento de Iluminação Pública, vem gradativamente substituindo os equipamentos ultrapassados por material mais moderno. Algumas ruas ainda apresentam deficiência na iluminação, mas na maioria foram colocados lâmpadas e reatores novos.
A Avenida João Alberto que possui um grande fluxo de pessoas, principalmente à noite. por ser a única via de acesso às universidades Estadual e Federal, sempre foi apontada pelos estudantes como uma das mais escuras da cidade. Naquele setor imperava o medo por conta dos inúmeros assaltos no período noturno.
Ainda, segundo o município, esta semana foi concluída a troca de todas as lâmpadas dos postes daquela área, mas existe um problema que vem dificultando o trabalho do governo na restauração da iluminação de ruas e avenidas de Bacabal, trata-se da ação dos vândalos que durante a madrugada destroem tudo o que encontram pela frente. Independente disso, o governo municipal garante que o trabalho de reposição de lâmpadas e reatores será permanente.

Por Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário