sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Hoje , a partir das 10 da noite no bar e restaurante Nosso Canto, no coração do Vinhais, grande noitada de música ao vivo com o cantor Albert Abrantes. Ele que toca acompanhado de sua banda, tem um repertório bastante agradável e variado. Confira.



Quem estará hoje a partir das 11 da noite no bar e restaurante Ilha Point, o point mais charmoso da Ilha, é o cantor e compositor Frahm Almeida. Ele que canta o melhor da MPB, acompanhado do seu violão, sempre recebe vários convidados. O Ilha point fica na Avenida Daniel de La touche.





O cantor e compositor  Walber Pessoa  se apresenta hoje a partir das 9 da noite no Restaurante Portal do Sol, na praia de São Marcos. No repertório o melhor da MPB, da MPM, do samba, do sertanejo, e do pop brasileiro. Walber toca acompanhado de seu percussionista.


Quem subirá hoje ao palco do CIA Paulista, no canto da Cultura no Projeto Reviver, é  a dupla Dadá Monteiro e Luis Carlos que farão o happy hour das 19h. as 22h. Das 22h. as 1h. a banda Capital de Giro dará continuidade ao espetáculo. Prestigie.



Q
uem estará hoje, a partir das 19 h. na Cantina, no Shopping da Ilha, é a belissima Drik Pinheiro acompanhada de sua banda. Dona de uma voz de arrepiar, ela surpreende com um repertório de primeira linha e tambem com composições próprias. drik é mais uma maranhense que chegou pra ficar e brilhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário