sexta-feira, 23 de agosto de 2013




         
Recebi o amigo Darlan Caldas, uma foto da capa do Compacto Duplo ”O Calango da Menina” do grupo bacabalense “Os Tres de Ouro”, onde figura como crooner e compositor o nosso grande Dió. A nossa produção está escrevendo um artigo que dentro de alguns dias, estará sendo postado em nosso blog. Aguardem.

     
    Quem também esteve me mandando algumas fotos raras foi o blogueiro e estudante de Direito Louremar Fernandes. Uma das fotos que vai circular em uma data especial é a foto do nosso também muito especial, amigo José Raimundo do Braga Vale, o popular Garganta.



         
O nosso Blog está pedindo a quem tiver uma foto do bacabalense Chico Fedora, que nos mande. Fedora era uma figura muito especial e que faz parte da história, além de fazer história em nossa cidade.

          
Quem está em Bacabal passando uns dias com a família é o grande Raimundo Maximo. Filho de Dalva Lopes, ele aproveita suas férias para curtir o velho Baca. O negrinho tá acalentando as minas.







         
Quem estará saindo da ilha para uma viagem de descanso é o radiologista Dr. Otavio Filho. Na bagagem ele estará levando seu violão  e na cabeça muita inspiração. Dr. Otávio está em excelente fase poética e as canções estão fluindo naturalmente. Vem pérolas por aí.




Quem também estará neste fim de semana em Bacabal é o oftalmologista Dr. Eufrázio. Ele que não participa muito da vida social da cidade, mas sempre que pode circula alí entre a Igreja Santa Terezinha, o Bar de Lambal, o Bar do Luizão e o restaurante do Jean, não abre mão de seu esporte favorito, uma boa pescaria. Segundo o articulador politico Hermano Nogueira, o Dr. Eufrazio contratou Nêgo Fran para dar cabo a onça que assusta a população do Bambú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário