quarta-feira, 25 de setembro de 2013



Copa das Confederações 2013


COPA DO BRASIL TEM BOTAFOGO X FLAMENGO AO VIVO NO PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS
O confronto será o primeiro entre os dois pela Copa do Brasil
Para dar início à fase de quartas de final da Copa do Brasil 2013, o clássico entre Botafogo e Flamengo terá seu confronto de ida durante a noite desta próxima quarta-feira (23), com mando de campo do clube alvinegro.
Com calendário apertado, o Botafogo tenta esquecer as últimas derrotas pelo Brasileirão, e do desgaste que tem atrapalhado todos os clubes e o principal jogador do Bota, o meia Clarence Seedorf, conforme apontado pelo goleiro Jefferson no site Lancenet. "Poucos sabem, mas ele (Seedorf) vinha jogando no sacrifício para ajudar o time. Sem se prejudicar, mas para nos ajudar. Ele estava com um incômodo no joelho, mas já se tratou, melhorou e vai voltar ao ritmo de antes e voltar à boa fase", destacou Jefferson.
Em momento instável depois da saída recente do técnico Mano Menezes, o Flamengo ainda deve oferecer um pronunciamento oficial para indicar quem comandará o time na quarta (23). Todavia, a previsão é que o interino Jayme de Almeida siga no posto. "Avaliação quem faz é a diretoria. Se continuar na quarta-feira (23), estou pronto, preparado para trabalhar. Não é peso. Se tiver de estar no jogo de quarta, tudo bem", resume Jayme.
Ao completar cem anos de história em 2013, o clássico entre Fla e Bota chega em sua edição de número 356, primeira em uma Copa do Brasil. O retrospecto geral é favorável ao time da Gávea com 126 vitórias, diante de 119 empates e 110 para o rival alvinegro.
Marcada para as 21:50h (horário de Brasília), o duelo acontecerá no estádio Maracanã, com transmissão ao vivo confirmada pelos canais Sportv e ESPN Brasil, na TV por assinatura, e Band e Globo pela TV aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário