terça-feira, 19 de novembro de 2013

ASSALTANTES QUE ROUBARAM 150 MIL DE EMPRESÁRIO SÃO PRESOS


Em operação da SEIC, a polícia prendeu 3 bandidos que estão envolvidos na saidinha bancária que roubou de um empresário a quantia de 150 mil reais.


A vítima é um dono de postos de combustível que ia depositar na Caixa Econômica Federal do Tropical Shopping o dinheiro que lhe foi assaltado.

Também em operação da SEIC, a polícia apreendeu com dois elementos um carro HB20 branco que havia sido roubado ontem (18) na Vila São José.

Na noite de ontem, eles foram autuados na Superintendência Estadual de Investigação Criminal.

PRESOS FAZEM REBELIÃO NA DELEGACIA DE ROSÁRIO

Detentos iniciaram uma rebelião na Delegacia de Rosário, a 69 km de São Luís, no fim da tarde desta segunda-feira (18), de acordo com informações da juíza da comarca, Rosângela Prazeres. A unidade prisional abriga 83 presos.

Por telefone, a magistrada, que se encontra no local, contou que os presos quebraram cadeados, grades e atearam fogo em colchões.

O secretário adjunto de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), Hamilton Louzeiro, também está no local e negocia com os detentos, que reclamam da qualidade do alimento, da água, do tempo de visita e da superlotação na unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário