quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BACACABAL ESPORTE CLUBE - TÁ CHEGANDO A HORA









O time do Bacabal Esporte Clube está preparado para mais uma etapa de lutas, trata-se do segundo turno da Taça Cidade de São Luis, torneio que dá ao campeão, o direito de disputar a Copa do Brasil 2014.
O time do Bacabal Esporte Clube está preparado para mais uma etapa de luta, trata-se do segundo turno da Copa Cidade de São Luis, torneio que dá o direito ao campeão de disputar o a Copa do Brasil 2014. Patrocinado pela Lastro engenharia na pessoa do proprietário Dr. Osvaldino Pinho e pelo deputado federal Zé Alberto Filho, o leão do Mearim fará a sua estréia neste sábado, no Estádio cazuza Ribeiro, em Balsas, contra o time que leva o nome da cidade. O bacabal está com um time novíssimo em folha e segundo adiretoria, tudo foi feito para que o time vença essa competição

 Patrocinado pela Lastro Engenharia, na pessoa do Diretor proprietário Dr. Osvaldino Pinho e pelo deputado federal José Alberto Filho, o Leão do Mearim fará sua estréia neste sábado, no Estádio Cazuza Ribeiro, em balsas, contra o time que leva o nome da cidade, as quatro da tarde. 

O BEC estréia um time novíssimo em folha, e segundo o   diretor de futebol, Hermano Nogueira e o presidente, Roberto Baresi, tudo foi feito para que a equipe vença essa competição e finalmente realize um sonho que se tornou insônia para os torcedores azulinos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário