quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BEC VENCE O MOTO PELO RETURNO DA COPA SÃO LUIS


Dois jogos abriram nesta quarta-feira, a segunda rodada da Copa São Luís – competição que vale vaga para a Copa do Brasil no próximo ano. À tarde, em Araioses, o MAC empatou com Araioses por 0 a 0 e garantiu o primeiro pontinho na competição.
À noite, o Moto estreou contra o Bacabal, no Correão e foi derrotado por 2 a 1, num jogo bastante movimentado que devolveu a credibilidade ao time  azul e branco. O time rubro-negro enfrentará agora o Cordino, no domingo, às 16h, em Barra do Corda.

A Copa São Luís prossegue com dois jogos hoje. O Imperatriz recebe o Cordino, às 20h15, no Frei Epifânio. O outro jogo entre Balsas e Sampaio marcado para 20h15, em Balsas não deverá ser realizado porque o Sampaio não viajará e vai priorizar a partida contra o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A reformulação geral que a diretoria do Bacabal Esporte Clube deu no elenco começa a mostrar resultado. O Leão do Mearim que já havia empatado fora de casa diante do Balsas, nesta quarta-feira (20), superou o entrosamento motense e venceu o campeão maranhense da segunda divisão por 2 a 1.

Jorginho, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o BEC, com Wescley empatando para o Rubro-Negro aos 39 minutos. Quando o empate parecia certo, Vitor fez o gol da vitória do Leão aos 44 minutos do segundo tempo.

A vitória rendeu ao Bacabal o seu quarto ponto no returno e também a liderança do Grupo A, superando os rivais Sampaio Corrêa, Cordino e Araioses. O Moto, com apenas uma partida realizada, inicia a disputa do segundo turno sem pontuar, ao lado do Imperatriz.

Em busca de um resultado que pode lhe render a classificação antecipada para as semifinais do returno, o Bacabal volta a jogar neste sábado (23), contra o Maranhão Atlético, no estádio Nhozinho Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário