quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PRF LIBERTA MULHER MANTIDA REFÉM POR ASSALTANTE EM BACABAL


Imagem ilustrativa


Os policiais rodoviários federais de plantão no Posto PRF de Bacabal-MA, Km 356 da BR 316, atenderam na tarde de segunda-feira (18) uma ocorrência no mínimo diferente. Eles foram chamados para prender o assaltante Edmilson dos Santos, que estava sem documentos pessoais, no momento da ocorrência, e mantinha uma mulher refém ameaçando-a com uma faca no pescoço da vítima.

Edmilson, que responde pela alcunha de “Muletinha”, é figura conhecida da polícia daquele município. Tem uma ficha extensa com mais de dez passagens por roubo, furto e outros crimes. Na tentativa de cometer mais um assalto, ele pulou o muro da residência de um ambulante, ocasião em que foi visto e impedido pelo proprietário da residência, que acabou sendo ferido por dois golpes de faca após luta corporal. Populares saíram em perseguição ao assaltante, que invadiu outra residência e fez uma mulher refém.

Os policiais rodoviários federais lotados no posto PRF de Bacabal se deslocaram até a o local do ocorrido e, após negociarem com o agressor, conseguiram a libertação da refém. Muletinha ainda tentou fuga, mas foi impedido pela força policial, que o encaminhou em seguida para a Delegacia de Polícia Civil local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário