domingo, 24 de novembro de 2013

SEGUNDO ENCONTRO DE BACABALENSES




No dia 30 de novembro, o último sábado do mês, São Luis vai ser palco de uma grande festa, trata-se do Segundo Encontro de Bacabalenses. Arquitetado e organizado por Arquimedes Frasão, esse evento já entrou no calendário de atividades da Associação dos Amigos de Bacabal que em sua primeira edição, levou milhares de pessoas para o local, n’uma emoção regada a reencontro.

Para o organizador Arquimedes, vai ser um dia para encontrar velhos amigos, bater um bom papo, ouvir um bom samba de raiz e para isso foi contratado o grupo Maracangalha, a sensação do momento que vem sacudindo Bacabal e região. Já está confirmada a participação especial do cantor Zé Lopes, que cantará seus sucessos para seus conterrâneos.

 Para ter acesso a festa, que acontecerá na chácara batgol, Rua Santa Maria 30,Angelim Velho, atrás da boogsom. é preciso adquirir a camisa-passaporte que custa apenas   R$ 50,00 (cinqüenta reais) e que dá direito a todas as regalias que o evento oferece, como consumo de comida e bebida até o final, e como são limitadas, apenas trezentas unidades, é necessário a  confirmação da presença pelos fones: (98) 88178472/81297707 .

Vai ser um show pra todos os bacabalenses presentes


AMIGOS DE BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário