domingo, 15 de dezembro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU



Gilmar Telada do Ida – Dona Juju, só a senhora, que tem respostas para todas as perguntas, pode explicar o que aconteceu com o Bacabal Esporte Clube, pra ele ser tão ruim?

Resposta – Meu pretinho Gilmar, eu gostava do bacabal quando era no tempo da cachaça e da maconha, então a diretoria trouxe um tal de Coca que trouxe um monte de Crack. Veja só que droga. Foi uma lombra geral, o fundo do poço.
********************************************************************


Allan Bee Lambe – Fotogênica Dona Juju, saiu na internet esta foto do diretor do BEC Marcos Lacerda, cochichando no ouvido do presidente Roberto Baresi. A senhora que é "Ás" em sabedoria, poderia dizer para os desportistas de  Bacabal, qual o teor do segredo?


Resposta – falei com o Baresi e ele me disse que essa foto, foi feita no jogo de quarta quando o Bacabal já perdia. Marquinhos falou assim: - Olha Roberto, no ano que vem, não vamos mais aceitar o Tião Santos trazer esse monte de jogador do Piauí pra cá. Se é pra jogar o que eles jogam, em Bacabal tem que sobra.
*********************************************************************
Erismá Tador - Dona Juju, é verdade que o Dr. Eufrasío matou a onça neste fim de semana?
Resposta – Não é verdade não. O Dr. Eufrásio me mandou esta foto há poucos minutos. Ele me disse que ficou com pena de matar a bichana, pois ela está com dois filhotes no povoado chamado Mata Fome, que fica entre as fazendas do Osvaldino Pinho e do Jorge.
Foto feita e enviada por Dr. Eufrásio
*********************************************************************
Sarapó Dia Rôz – Dona Juju, esta foto circula na internet,  com o cantor Celso Reis é o poeta Jorge Passinho. A senhora que é um poço de sabedoria, poderia dizer por que eles estão rindo, já que o time deles caiu pra segunda divisão?



Resposta – Na verdade, eles estão pensando que ganharam no tapetão. Sonhar não custa nada.

*********************************************************************

Lendo o Blog do Abel Carvalho em uma matéria intituladaRELAÇÃO ENTRE O PREFEITO JOSÉ ALBERTO OLIVEIRA VELOSO E OS MORADORES DA RUA MARANHÃO SOBRINHO VAI DE MAL A PIORele diz o seguinte:

... o asfalto é um betume espesso, de material aglutinante escuro e reluzente, de estrutura sólida, constituído de misturas complexas de hidrocarbonetos não voláteis de elevada massa molecular, além de substâncias minerais, resíduo da destilação a vácuo.
Tem que dizer isso para o prefeito Zé Alberto, pois o asfalto dele é areia e piche, e quando chove, nem areia e nem piche, apenas buracos.
*********************************************************************
Recebi várias cartas e e-mail perguntando sobre as cores deste reveillon e também sobre as previsões para o ano que vem. A partir do próximo domingo vamos dar a dica do que vestir. também me pediram pra eu fazer um rerospectiva e mostrar qual foi a idiotice que mais os meus leitores gostaram. mande seus e-mails para donajuju@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário