domingo, 22 de dezembro de 2013

O OURO ESTÁ NA PRATA DA CASA


Marcos Lacerda, Roberto Baresi e hermano Nogueira
 Um grande projeto idealizado pela diretoria do BEC – Bacabal Esporte Clube, será tocado em 2014. O presidente Roberto Baresi formará sua equipe usando apenas jogadores da casa e da região, o que é muito bom, logo, há uma economia de passagens, alimentação e acima de tudo, a prata da casa quer mostrar serviço para alcançar outros ares.

Com um desempenho de regular para regular, quase chegando a bom, a equipe azul e branca fez no ano de 2013, duas campanhas, que pelo material humano que tinha, pelas condições que foram dadas, até que foi longe, chegando a duas finais de turno, no campeonato maranhense, no primeiro semestre e um honroso quarto lugar na Copa Cidade de São Luis, no segundo semestre.


A nova diretoria já tem vários nomes no caderninho e já faz excursões por cidades vizinhas, conversa com profissionais da área, buscando novos atletas que possam formar uma boa base para que possa honrar o bom nome do Becão Maravilha.

Como 2014 será um ano político, época em que os caçadores de votos montam seus acampamentos em nossa cidade, é bom que a diretoria escolha bem, para que aquele que mais se favorecer, tenha a obrigação de, pelo menos, ajudar o esquadrão azul e branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário