terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POR ONDE ANDARÁ CORONEL EDUARDO - RETROSPECTIVA





































Conversando com amigos
Em uma mesa de bar
Falando em quem não víamos
Um nome veio a somar
Aquele caboclo pardo
O Coronel Eduardo
Ninguém sabe, ninguém viu
Procurei pra sua gente
Pros irmãos, pra um parente
Rapaz, o cabra sumiu!!!

Fui no alto escalão
No comando, no quartel
Vi Ivaldo, vi Tinoco
Vi Franklin e Pimentel
Recorri ao telefone
Falei com o nosso Zanoni
Que se apressou em falar
- Nunca mais vi o seu rosto
Nem quando assumi o posto
Veio me prestigiar.

Dona Fátima me disse
Que está um “Deus nos acuda”
Perguntei pra suas filhas
Pra Camila e para Duda
Para sua irmã Cristina
Para Júlio e Chiquinho
Para Célia, para Claudia
Que bebiam num barzinho
Donde me falou Diana
Que faz mais de uma semana
Que não vê o seu maninho.

Se em São Luis não está
Procurei em Bacabal,
Fui na feira, no mercado
E lá no bar de Lambal
Que falou com exatidão
Se não tiver no Bulão
Ta no Bar de Parcoal.
Tomando aquele trago
Com seu amigo Zé Lago
Com carambola e limão.

Nos bares mais freqüentados
Eu não vi o coronel
Procurei pra Jota Erry
.Pra Louremar, pro Abel,
Para o Randyson Laércio
Pro Castro, pro Jeremias
Gardênia, Dr. Rogério
E também Sergio Mathias
Que escreveu em seu blog
“vamos carregar o fardo
Mas pra encontrar Eduardo
Vai demorar muitos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário