segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SAMPAIO CORRÊA E MARANHÃO EMPATAM NA DECISÃO DO RETURNO



Em um clássico bastante movimentado, Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético empataram sem gols na primeira partida das finais do returno da Copa Cidade de São Luís. A partida foi realizada na tarde de ontem (15), no estádio Nhozinho Santos.

Com o empate, o Quadricolor precisa de uma nova igualdade no confronto da próxima terça-feira (17) para conquistar o título do returno e forçar a realização de mais duas partidas para decidir a Copa Cidade. Com uma campanha inferior a do rival, o Tricolor tem que vencer o próximo Samará se quiser ser campeão de forma antecipada, já que venceu o primeiro turno.

O jogo

Mesmo com a vantagem dos dois empates, o MAC começou o clássico partindo para cima do Sampaio, com destaque para a boa atuação de Hiltinho e Naôh, que deram trabalho aos defensores bolivianos. O Tricolor passou a atacar com mais perigo na metade final da primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Flauberth.

Na segunda etapa, o equilíbrio foi maior, mas as duas defesas anularam os ataques e a igualdade permaneceu no placar. Melhor para o MAC, que ficou próximo de conquistar o segundo turno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário