sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CARLINHOS FLORÊNCIO DIZ QUE A DENÚNCIA DE ZÉ VIEIRA SOBRE TRATORES É “TOTALMENTE DESCABIDA”



Toda véspera de eleição o deputado federal Zé Vieira (PROS) se utiliza, principalmente do seu canal de TV, para se autopromover politicamente, além de ameaçar, difamar e injuriar seus adversários, e recentemente até a família.

Como se não bastasse usa de sua influência para fazer o mesmo em meios de comunicação da capital. Na edição de hoje (31) de um jornal impresso de grande circulação foi publicada uma matéria onde o ex-prefeito de Bacabal  informa que irá denunciar o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) por prática de crime eleitoral na região do Mearim. “Vou fazer denúncia à Justiça, à Polícia Federal e ao Ministério Público contra o deputado Carlinhos Florêncio, porque ele está enganando lavradores,se prevalecendo de pessoas humildes, cometendo dois graves crimes em nossa região”, afirmou Zé Vieira.

Ouvido pelo jornalista Manoel Santos, o deputado Carlinhos Florêncio afirmou que a denúncia feita pelo deputado Zé Vieira é totalmente descabida. “Não tem nenhum fundamento esta acusação. Os tratores em questão foram doados para comunidades pobres mediante emenda parlamentar de nossa autoria”, declarou Carlinhos.

Ele explicou que foram doados três tratores: dois para comunidades de Bacabal (Trizidela e Alto Fogoso) e um para uma comunidade do município de Lago Verde (Alto da Fumaça).

Carlinhos Florêncio disse ainda que mais três tratores serão doados mediante emenda de sua autoria para uma comunidade de Parnarama, outro para Paço do Lumiar e um terceiro trator para Bela Vista, o segundo maior povoado de Bacabal.

“O que está acontecendo com estes tratores é um trabalho maravilhoso. Oxalá cada povoado pudesse ter um trator destes. Estão sendo beneficiadas comunidades de vazenteiros que sempre foram abandonadas e que agora estão tendo a oportunidade de desenvolver a horticultura e de plantar arroz, milho e outras culturas. O que é certo é que não tem nada de anormal nesta doação e estes tratores estão operando no campo; a manutenção e operação deles são feitas pela própria comunidade”, salientou Carlinhos Florêncio.

Isso é só o começo...

 Por Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário