domingo, 19 de janeiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Riba Ralho NovoExótica dona Juju, estive em um bingo do Masa e quem ganhou todas as cervejas foi o filho dele. Por que será que ele tem tanta sorte?

Resposta – Olha Riba, os bingos tem sempre seus mistérios, o Masa também. Continue comprando, quem sabe você não será o próximo premiado?



Nataly Zinha da SilvaCoerente dona Juju, soube que o bloco “Os amigos de Karime” é apenas para ricos e eu gostaria tanto de brincar nele.

RespostaQueridissima Nataly, não acredite nisso, não. O bloco “Os amigos de Karime” não distingue cor, raça, religião, sincretismo, posição social, situação financeira e otras cositas mas.  Mostrei o seu recado para ela e ela deu uma baita gargalhada. O seu abadá  já está assegurado.


Oscar Nava LescoImpoluta dona Juju. O que se fala aqui em Bacabal é no bloco “Os amigos de Karime”. Como faço pra participar.

Resposta - ´Não tem segredo. É só falar com Karime.





Jorge LuisDona Juju, gostaria de saber quando será divulgado a lista dos escolhidos do Festival de Musicas Carnavalescas da Mirante pois estou inscrito na competição.


Resposta – Grande compositor Jorge Luis, o Sistema Mirante tem uma forma muito democrática de escolher as canções. Como a coisa é feita em pouco tempo e as inscrições são difíceis de fazer pois envolve internet e até scaner, chega tudo de uma vez, são mais de duzentas músicas, aí eles fazem uma pré seleção e prorrogam o prazo por mais cinco dias. Sempre foi assim. Daí, eles vão enxugando até ficarem as doze. Como esse ano o prêmio é record, o numero de canções deve ter dobrado, então, na quinta ou sexta-feira, com certeza, serão divulgadas as classificadas.


Gostaria de dizer que o carnaval da Ilha está uma maravilha. Fui ontem no Projeto Reviver e participei da mais nova febre momesca, a Bicicletinha do Gutemberg, proprietário do Jornal Pequeno. Brinquei muito e agora vou pegar a minha moto cor de rosa e vou para o churrasco do gatinho Ezrael Nunes.

Fui

Um bom domingo a todos

 
Dona Juju em sua moto cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário