domingo, 26 de janeiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU





Aristhron Bonada Firme – Dona Juju, comprei um trombone e fui falar com o maestro Victor Paraíba para me ensinar, só que ele me falou que está sem tempo. O que ele anda fazendo?
RespostaOlha, Aristhrom, o titular deste blog, o Zé Lopes, me falou ontem, quando nos encontramos na Bicicletinha, que também precisou de um favor do maestro, mas não foi atendido. O que eu soube, através do Jornalista Abel Carvalho, é que o Vitor foi contratado, exclusivamente, para dar aulas de trombone para o violonista Tchackatchá e tem uma música chamada “Silêncio”, que o aluno não aprende nem a pal. Depois do carnaval vai dar certo.


Verônica Pital Dubra ZilLindissima Juju, no começo da semana olhei a senhora aqui em Brasilia com um monte de gente importante, almoçando no Restaurante Feitiço Mineiro. Olhando uma foto do Boi Bacaba que saiu no Blog, no domingo passado, vi que ali estava o Bibiça. A senhora sabe onde ele está, pois foi embora daqui de Brasilia?

Resposta – Liguei para o Perboire Ribeiro, um grande amigo seu, e ele me disse que o Bibiça está em Bacabal tomando conta de um cabaré. Segundo Perboire, o movimento começa as segundas feiras as seis da manhã e só termina no domingo a tarde. Tem um monte de blogueiro, jornalista, redator, editor de programa de televisão, político, músico que não sai de lá.


JS – Um compositr Prejudicado – Carissima Dona Juju , gostaria que fosse divulgada essa sugestão ao Clécio: Que o mesmo exclua da comissão julgadora as seguintes pessoas: Dr. José Carlos, Zezinho Casa Nova, Pedro Neto, Salomão para que as cartas não sejam marcadas, tendo em vista que foi classificada a pior musica que por sinal foi muito mal interpretada e que na hora em que os julgadores estejam somando os pontos de cada musica os organizadores fiquem de longe aguardando o resultado para que não influencie novamente a comissão julgadores a dar resultados que não condizem com a vontade popular. Que dessa vez o festival seja transparente e os resultados sejam honestos.

RespostaCaríssimo Jota, como o Clécio é um assíduo leitor do nosso blog, com certeza vai tomar uma providência

Marcos Pimentel – Dona Juju, olhei nos Blogs de Bacabal, a segunda edição do festival de Musicas Carnavalescas. A minha música ano passado foi classificada e depois foi retirada pois, apesar de ter morado aí, de ter familiares aí, de ter estudado aí e de ter trabalhado aí,  não foi levado em consideração. Lhe pergunto: Posso inscrever a música de novo, já que é um festival aberto?


Resposta – Não só pode como deve. As tres músicas que foram classificadas e depois impedidas e substituídas, se não foram gravadas ou participaram de algum festival, continuam inéditas e portanto, aptas a concorrer.


Hoje o dia está muito frio. Recebi um convite de um grande empresário para  ir tomar uma boa vodca russa com um delicioso pistache.
Dona Juju e sua roupa de frio cor de rosa



FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário