domingo, 26 de janeiro de 2014

FESTIVAL DE MÚSICA CARNAVALESCA DE BACABAL OFERECE R$ 12.000,00 EM PRÊMIOS



A Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal confirma a realização da segunda edição do "Festival de Música Carnavalesca", o anúncio oficial será feito através de coletiva á imprensa dia 27 de janeiro (segunda-feira) pelo secretário de cultura José Clécio.
O evento vem com algumas novidades, dessa vez poderão se inscrever compositores e cantores de Bacabal e região. Previsto para o dia 15 de fevereiro a noite na Praça São José (Praça do Bolo), centro, as inscrições poderão ser feitas no período de 27 de Janeiro à 4 de fevereiro de 2014 na Secretaria Municipal de Cultura localizada na Avenida Euzébio Trinta, s/nº no Centro Cultural de Bacabal.

Segundo o regulamento que será divulgado oficialmente na segunda feira.
as inscrições deverão ser envidas ou entregues devidamente preenchidas, com musica gravada em CD e 5(cinco) cópias da Letra digitada em formato word. No caso de co-autoria será indispensável uma procuração por meio da qual o co-autor outorgará poderes ao participante de representá-lo no Festival. A procuração deve ter firma reconhecida.

Cada compositor deverá inscrever até duas músicas, porém apenas uma será selecionada. Havendo duas músicas , elas deverão vir em fichas de inscrições distintas, CD’S separados, em arquivos MP3 separados e as letras das músicas digitadas em formato Word separados.

A comissão organizadora informou ainda que não será aceita em hipótese alguma, a inclusão de parceria, após a fase de inscrições. Na ficha de inscrição, os concorrentes deverão declarar nome, endereço, CPF,RG, contatos e demais dados de identificação.Além da documentação acima, os menores de 18(dezoito) anos deverão ser representados ou assistidos por seus pais e/ou responsáveis legais.

Os critérios de avaliação dos inscritos na fase final do festival serão;Música( melodia, ritmo e harmonia); Letra (tema e conteúdo)Interpretação ( Expressão vocal, Figurino, criatividade, postura de palco, expressão corporal e comunicação);Afinação( Capacidade das cordas vocais alcançarem diferentes notas ), Conjunto( Visão geral da apresentação). Todas as músicas inscritas deverão ser obrigatoriamente inéditas, ou seja, que não tenham sido editadas e que sejam pela primeira vez apresentados em publico.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os três primeiros colocados e o/a melhor intérprete , por pontos atribuídos pelo Júri da final, e o prêmio do Júri Popular,ao primeiro colocado R$ 5.000,00 mais Troféu; Segundo colocado R$ 3.000.00 mais Troféu; Terceiro colocado R$ 2.000,00 mais Troféu; Melhor interprete R$ 1.000,00 mais Troféu. serão disponibilizadas ao publico ficha de votação para que o mesmo elejam a melhor música na sua opinião, o premio para Juri Popular será de R$ 1.000,00.

Da assessoria da secretaria municipal de cultura


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