sábado, 11 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS


Quem está com a bola toda é a poderosa Karime Branco. Ela que aparece muito bem nas pesquisas, está fazendo um Bloco carnavalesco Amigos de Karime. Com um grande apoiuo, ela já tem cadastrado mais de mil integrantes. O bloco “Amigos de Karime” já é o maior sucesso, vai ser a sensação do carnaval 2014.
#################################################################
Quem está na Ilha do amor fazendo um treinamento, é o vendedor de automóveis, músico, cantor Antônio Carlos. Ele está hospedado na residência do seu amigo particular Zé Lopes, que tem uma cachaçaria particular dentro de casa. Depois de uma semana de muito trabalho, hoje é sábado, dia da folga do nosso Toninho, agora imagine: ouvir Paulinho da Viola com um arsenal desses... nem Freud explica.


Cachaçaria do Zé Lopes

###############################################################


E o Zé Lopes. Pois é, ele e o Gilvan Mocidade  estão na Ilha de Santa Clara que faz parte do arquipélago da cidade de Humberto de Campos. A dupla vai aproveitar o fim de semana para compor alguns sambas para os blocos tradicionais de São Luis e também para comer muito camarão, caranguejo e peixe. Gilvan vai levando a sua esposa Gracy.
#################################################################
E por falar em camarão, a nossa Nêga Léa comprou mais de dez quilos para serem devorados amanhã, no Restaurante Colher de Pau, onde será comemorado o aniversário da proprietária Janete Valéria. Abel já preparou o tempero. Vai ser o bicho, literalmente.

#################################################################

Quem está com tudo e não está prosa é o nosso Donato Galvão Miranda Filho, o nosso popular Careca. Pois é, o cara comprou um carro zero quilômetro e aproveitou a nova aquisição para comemorar com os amigos no bar do louro com uma bela cervejada. Agora teremos o Pretinho dentro do pretinho. Segura o Sandero, Careca tá na áresa




#################################################################
Carro novo, vida nova, casa nova, vida nova. O nosso popular Lubá, o Ezrael Nunes, deixou de vez o velho Turú. O expert em informática, acabou de entrar em seu novo apartamento, uma cobertura duplex que fica situada na área nobre do Vinhais, bem pertinho do Mac Shopping. Ezrael e esposa Glair, estão programando uma bela festa para a inauguração. Comenta-se que será para poucos convidados.
#################################################################
E por falar em apartamento, quem também está com uma cobertura lindissima, novinha em folha, é o médico bacabalense Itaguacy Coelho. ele que que é uma referencia nacional em oncologia, comprou uma chuteira e todo domingo atua como zagueiro na pelada matinal da AABAC, Associação dos Amigos de Bacabal.
########################################################################

Falando de futebol, a diretoria do BEC - Bacabal Esporte Clube está bastante satisfeita com a base do time. Treinado pelo professor Coca, o time se prepara para mais um desafio, o campeonato Maranhense sde Futebol que tem inicio ainda esse mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário