terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SAMPAIO VENCE E MARANHÃO EMPATA PELO CAMPEONATO MARANHENSE



O Sampaio confirmou o favoritismo e não encontro dificuldade para golear o Santa Quitéria por 3 a 0, garantir a primeira colocação no grupo B, com 10 pontos ganhos e a vantagem de jogar a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense por dois resultados iguais.
O Sampaio fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Eloir e Uelliton. No segundo tempo, o lateral direito Toti fechou o placar em 3 a 0, quebrando a invencibilidade do Santa Quitéria que tinha 100% de aproveitamento.
O técnico Flávio Araújo destacou a boa partida feita pelo Sampaio e creditou ao fato de jogar no Estádio Castelão e à evolução do time que completou um mês do início de preparação para as grandes competições que terá nesta temporada.
No outro jogo do grupo B, o Maranhão só empatou com o Balsas por 1 a 1, no Nhozinho Santos.
Semifinais
Com os resultados dos jogos de ontem foram definidas as duas semifinais do primeiro turno. O Sampaio enfrenta o Araioses e o Moto pega o Santa Quitéria, na quinta-feira à tarde, no interior. Os jogos de volta deverão ser realizados no domingo e segunda-feira, em São Luís. A FMF deve confirmar as datas nesta terça-feira.

Sampaio e Moto além de fazer a segunda partida em casa jogam as semifinais do primeiro turno por dois resultados iguais por terem terminado na primeira colocação dos seus grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário