terça-feira, 25 de março de 2014

HERMANO NOGUEIRA DESMENTE BLOG DE BARRA DO CORDA



Parece que nem mesmo o rebaixamento, a punição, o fato de não ganhar nenhuma partida durante o campeonato inteiro, somar apenas um ponto e não comparecer ao último confronto, o BEC - Bacabal Esporte Clube, jogaria uma pá de cal nessa fase e selaria o destino da equipe, que é mais incerto do que o próprio futuro do esporte local.

Não bastasse a entrevista dada ao Globo Esporte, versão maranhense, hoje ao meio dia, pelo presidente Roberto Baresi, contando as mazelas financeiras por que passa o time azul e branco, lendo o artigo escrito por Leonilson Mota para o Barra do Corda Notícias.com, intitulado “Dirigentes do Bacabal Esporte Clube. tomam dinheiro emprestado e dão calote em Barra do Corda”, entrei em contato com o diretor de futebol Hermano Nogueira, que negou toda essa história.

Hermano, que se acha perseguido, está em São Luis com o senhor Justino, seu pai, para um sério tratamento de saúde e diz não saber de onde o blogueiro Leonilson tirou tal asneira e está de posse dos depósitos bancários que enviou ao proprietário do hotel.

Nosso Blog entrou em contato telefônico com Felipe, o mesmo revelou que não chegou a receber nenhuma quantia do presidente do Cordino, mas que ele apenas assumiu verbalmente a despesa que somou R$ 1.864,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário