sábado, 29 de março de 2014

PRA CUMPRIR TABELA



Os discursos dos técnicos Édson Porto, do Moto e Flávio Araújo, do Sampaio foram rigorosamente iguais após as goleadas sobre Santa Quitéria e Cordino, na primeira partida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Fora de casa, o Moto goleou o Santa Quitéria por 4 a 1. O Sampaio foi a Barra do Corda e fez 5 a 1, contra o Cordino. Com isto, as duas equipes já podem se considerar na final do turno, embora os dois treinadores preguem respeito ao adversário até porque ainda restam mais 90 minutos para definição do confronto.
Tudo bem que este é o papel dos treinadores, mas na verdade a fatura está liquidada. Só mesmo um grande desastre para evitar que Moto e Sampaio façam, outra vez a tão esperada final. O Moto tem que perder por quatro gols de diferença e o Sampaio por cinco gols o que convenhamos seria uma grande catástrofe.
Alívio para o Moto. O time já está no Campeonato Brasileiro Série D e no ano que vem terá calendário cheio com a disputa da Copa Nordeste e Copa do Brasil. E que bom que o time rubro-negro está de volta às competições nacionais. O Sampaio, além da Série B, já havia garantido a participação nestas competições desde que venceu o primeiro turno.
Bom, Moto e Sampaio devem manter a cautela, mas o certo é que a final do turno será entre os dois maiores times do Maranhão para esquentar o estadual nesta reta final e aquecer a rivalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário