quinta-feira, 13 de março de 2014

RAPIDINHAS DA QUITA FEIRA


O produtor cultural, cantor e professor Esmaragdo, depois de passar por problemas de saúde, se recupera muito bem. O nosso Guido Maranhão já é visto pelas ruas da cidade em sua motocicleta. Ao Guido,muita saúde.
***






Quem também se recupera, e recupera bem de uma cirurgia cardíaca, é o técnico em refrigeração, Ednaldo Cutrim. A cirurgia foi um sucesso e, se Deus quiser, Cutrim estará em pouco tempo convivendo saudável, conosco, aprontando as suas, com sua bandeira do Fluminense e com sua gostosa molecagem. Ao Cutrim, uma rápida recuperação e estamos lhe esperando.
***




Quem está na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, é o querido casal, Helena e Lambal. Eles que são hóspedes do empresário Meló, aproveitam o período para praias, boates, cinemas, teatros, shows e futebol. Ao casal, uma boa estada.
***





Quem segue hoje para São Luis com sua esposa Jesa, é o nosso querido advogado Jefferson Santos, o popular "Corró". Ele que vai resolver problemas relacionados a sua profissão, aproveitará para passar o fim de semana e já garantiu a sua presença no domingo, na pelada da AABAC- Associação dos Amigos de Bacabal, no Centro de Treinamento São Patrício. Os diretores da AABAC- estão preparando uma bela recepção para o conterrâneo.
***


Cheguei ontem na terrinha para resolver problemas pessoais. Confesso que fiquei abismado com a sujeira que encontrei. Na avenida onde aconteceu o carnaval, até os copos descartáveis, ainda estão nas sarjetas e as barracas montadas. Visitei alguns amigos, fui no bar do Pascoal onde encontrei Zé Jardim e Perboire Ribeiro, com quem saí para visitar o bar de Bibiça, um velho amigo que não via há muito tempo. Conversamos e dele, recebi um convite para almoçar amanhã , sexta-feira, um peixe frito ao molho de camarão com um arroz de cuxá. Tô lá ao meio dia.... E o Perboire vai também...






Nenhum comentário:

Postar um comentário