quinta-feira, 27 de março de 2014

SAMPAIO E MOTO GOLEIAM E PODEM REPETIR A FINAL


 SAMPAIO GOLEIA  O CORDINO

O Sampaio praticamente garantiu a classificação para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor não tomou conhecimento do SCordino, em pleno Leandrão, em Barra do Cordo e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1, na primeira partida pela semifinal.
Os gols do Sampaio foram marcados por Bruno Chocolate (2), Willian Corrêa, Júnior Chicão e Arlindo Maracanã. Para o Cordino marcou Michel cobrando falta.
Com o resultado, o Sampaio pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim vai à final, praticamente contra o Moto que goleou o Santa Quitéria por 4 a 1. O Cordino terá que golear o Sampaio por diferença de cinco gols.
“Apesar do resultado, a classificação ainda não está consumada. Ainda falta um jogo e nós não podemos subestimar o time do Cordino”, afirmou o técnico Flávio Araújo
O Sampaio volta a enfrentar o Santa Quitéria, na segunda-feira (31), às 20h15, no Estádio Castelão.
Reforços para a Série B
A diretoria do Sampaio confirmou a contratação do meia Cascata, ex-Boavista e que estava disputando o Campeonato Carioca. Ele já atuou também no ABC, América-RN e Náutico.
Na mira do Sampaio estariam também o lateral-direito Grafiti e o zagueiro Edmar, ambos do Comercial de Ribeirão Preto. O presidente Sérgio Frota está em São Paulo com uma lista com 11 jogadores e tenta acertar a volta do atacante Pimentinha.

MOTO ATROPELA O SANTA QUITÉRIA EM CASA
O Moto deu um passo enorme rumo à final do segundo turno do Campeonato Maranhense, bem como ao Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
O time rubro-negro goleou o Santa Quitéria, por 4 a 1, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria e agora pode até perder o jogo de volta por três gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação e o tão sonhado retorno às competições nacionais.
Em tarde do meia Jeferson Abreu que marcou três, a goleada rubro-negra ainda teve gol olímpico do meia Kléo que segue na artilharia do Estadual, agora com 7 gols. O Santinha diminuiu com Fágner cobrando pênalti.
A partida de volta entre Moto e Santa Quitéria será no domingo, às 17h, no Estádio Castelão. Se vencer o Santa Quitéria, o Moto decidirá o turno com vantagem de dois resultados iguais diante do Sampaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário