quarta-feira, 12 de março de 2014

SAMPAIO PRONTO E MOTO DESFALCADO




O Sampaio está com o time pronto para começar a jogar a Copa do Brasil. O time saiu de São Luís já com a formação titular confirmada pelo treinador Flávio Araújo.
Para este jogo contra o Interporto, em Tocantins, o Sampaio não vai contar com Paulo Sérgio, Arlindo Maracanã e o lateral esquerdo Gelvane. Os três estão no Departamento Médico.
A equipe deve começar o jogo com Ramos; Toti, Mimica, Jadson e Welligton Indinho; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Cleitinho; Edgar e Willian Paulista.
O Sampaio está hospedado em Palmas. O jogo será em Porto Nacional. Um deslocamento de 52 km entre as cidades. A partida começa às 20h30, no estádio General Sampaio.





O treinador do Moto Club, Edson Porto, continua sem poder contar com todo o grupo para escalar o time titular no Campeonato Maranhense. O meio-campo, ainda, é o mais afetado, contudo com menos problemas em relação ao jogo anterior.
O volante Curuca e o meia Kléo estão de volta após cumprirem suspensões automáticas. Pelo mesmo motivo, quem fica sem jogar contra o Balsas, domingo, é o volante – e capitão – Pierre. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santa Quitéria e só volta a jogar contra o Sampaio, na última rodada da primeira fase do segundo turno.
Ainda em tratamento, o meia Felipe está fora dos planos até o fim do segundo turno. O atacante Gilson tem grandes chances de voltar. O treinador espera também por uma resposta positiva em relação ao atacante Gabriel.

O jogo contra o Balsas, domingo, será no Estádio Cazuza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário