domingo, 30 de março de 2014

TICO - BRASILEIRO, MARANHENSE DE ALMA BACABALENSE



Dotado de uma bela voz, um bom repertório e agora com um novo CD na praça, Tico Maranhão é o mais novo brasileiro a se lançar no mercado musical.

Intitulado de “Sou Brasileiro” o CD traz dez faixas, todas de autoria de Tico Maranhão e Edu Sampa, discorrendo nos mais envolventes ritmos.

As composições de Tico Maranhão, nos arremete aos anos 80 e a lembrança de ícones da nossa música como Zé Augusto, Fernando Mendes, Gilliard e a banda The Feveres, está viva em algumas de suas canções, o que dá ao CD, uma gostosa parte de nostalgia.

Tico é romântico, é áspero, é fiel, é esperançoso, mas também se indigna com a mulher amada e ainda faz citações a dizeres populares, o que soube colocar com maestria em suas canções.

Eclético, diferente, ele viaja por vários ritmos em seu “Sou Brasileiro” e além de cantar as tradicionais baladas, o CD tem algo de iê,iê,iê, de rock, de carimbó, de guarânia e até de baião, quando interpreta a canção que dá nome ao disco “Sou Brasileiro”, uma letra bastante introspectiva onde ele mostra a sua vida pelo mundo, mas imensa saudade de voltar a sua terra querida, ou seja, o Maranhão.


Tico Maranhão está aí, se lançando no mercado com o seu CD “Sou Brasileiro”, uma mistura deliciosa de ritmos, letras trabalhadas , boa voz e excelente sonoridade. Tico é Brasileiro, maranhense e tem a alma bacabalense. Tico é música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário