domingo, 27 de abril de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Zé Lopes – Amiga dona Juju, a senhora que fez o Randyson Laércio me entregar o meu chapéu, poderia fazer o William me entregar o meu carro que ele pegou há dois meses apenas para fazer a limpeza do motor?.


Resposta – Amigo e parceiro Zé Lopes, eu só sou colunista, eu não sei fazer milagres.

***
Suely Xomuito – Imprevisível Dona Juju, a senhora pode me dizer o significado desta foto?



Resposta - ´É só Bacabal voltando há 16 anos atrás, colhendo lixo ainda no tratorzinho. É só isso.





***
Waddy Etta Magra – Saudável Dona Juju, a senhora que é um poço de respostas, poderia  dizer aos seus milhares de leitores, por que a Janete está com esse monte de ovos de chocolate e está na maior risada?

Resposta – Olha Waddy, em primeiro lugar, chocolate faz qualquer pessoa sorrir, só que no caso da Janete, fui informado  que ela estava rindo da Léa waldilena, pois diante de tanto chocolate, a nossa Nêga Léa está fazendo a maior dieta. Pode.

O nosso amigo, bacabalense, estudante de direuto Waltinho Carioca, inaugurou na semana santa, a piscina de sua casa praia que fica em Panaquatira  na enseada da Ponta Verde. Ele que completará meio século de vida no mês de maio, pretende receber os amigos inaugurando o toboagua que já está em fase de teste. 


Toboágua da piscina de Waltinho Carica em fase de teste
Hoje estou cheia de preguiça e vou aproveitar para um banho de mar e depois vou botar uma roupa cor de rosa, bastante leve e vou para uma bela caranguejada no bar do Louro. Fui...

Dona Juju com sua roupa cor de rosa semana passada no bar do Louro











Nenhum comentário:

Postar um comentário