segunda-feira, 28 de abril de 2014

LOBÃO FILHO INICIA VISITA A MUNICÍPIOS



O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), iniciará a sua incursão ao interior do estado a partir desta semana. Ele seguirá com aliados do grupo para as regiões Tocantina e sul do estado. O peemedebista vai tentar fechar acordos políticos com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.
Lobão Filho desembarcou na capital na última quarta-feira e foi apresentado como pré-candidato do PMDB em ato político na Assembleia Legislativa, marcado pela grande mobilização da classe política e das lideranças do seu grupo .
Desde quinta-feira, o pré-candidato recebeu mais de 60 prefeitos em sua residência, se reuniu com aliados do PT e foi recebido pela governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões.
Encontro – O primeiro compromisso político do peemedebista no interior do estado será em Imperatriz, onde desembarca quinta-feira. Ele deve se reunir com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e lideranças partidárias. Lobão Filho também quer conversar com vereadores.
De lá, ele deve percorrer outros municípios da região, acompanhado por membros da cúpula do PMDB, deputados estaduais e federais. “Minha intenção é seguir para os municípios, ouvir prefeitos, vereadores, demais lideranças e a população, para levantar as principais demandas de cada cidade. Juntos, construiremos um grande plano para o Maranhão”, afirmou o candidato do PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário