quinta-feira, 24 de abril de 2014

NINGUEM VENCE ELEIÇÃO DE VÉSPERA`, DIZ ROSEANA



A governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou empolgação, ontem, ao discursar no auditório da Assembleia Legislativa, durante o ato de lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.
Após saudar todos os partidos que devem compor a chapa do peemedebista, Roseana se disse disposta a “vestir a camisa” do colega de partido e participar da campanha eleitoral – depois de decidir concluir seu mandato, a governadora não disputará nenhum cargo eletivo.
“Estou aqui para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, disse.
Para ela, Lobão Filho deu ao grupo novas chances no cenário eleitoral, que, para a oposição, já estava vencida, como alardeavam os adversários políticos no estado.

“A eleição é a expressão maior da cidadania. Ninguém, ninguém mesmo, vence eleição de véspera, como andam dizendo por aí. Isso não existe. É preciso trabalhar, é preciso dialogar, é preciso convencer e é preciso, acima de tudo, confiar. E vocês sabem em quem confiar. Porque quando vocês votam em alguém que diz que é o novo e quem vem para cá, como vocês têm exemplo, faz o quê? Nada pelo Maranhão. Vocês já tiveram experiências e mais experiências”, completou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário