domingo, 13 de abril de 2014

ZÉ ALBERTO , BACABAL SEM BURACO E SEM MONDRONGO



Salvador Dali
Se depender da força de vontade do prefeito Zé Alberto Veloso, Bacabal completará 94 anos sem nenhum buraco. Com uma ação vista a olhos nus, os amarelinhos estão espalhados em diversos pontos da cidade espalhando uma mistura de rejeito de asfalto (casca retirada da BR 316) com CM 30 (piche)  e uma maquininha compactadeira  para evitar o inevitável mondrongo..

Burle Marx
O serviço está sendo muito bem feito e nem mesmo as chuvas torrenciais que caem constantemente castigando Bacabal, abalam a nova fórmula e forma de se tapar buracos em ruas.

Quem olha, vê que a cidade está ficando linda, se não colorida, mas, um misto de cinquenta tons de cinza e preto, digno de um projeto audacioso do paisagista Burle Marx ou mesmo uma pintura surrealista do artista plástico Salvador Dali..

O certo é que ninguém, mas ninguém mesmo, pode dizer que o nosso prefeito Zé Alberto Veloso, não está trabalhando a parte física da cidade, e se, como ele mesmo diz, "não fez nenhum buraco", pelo menos, está tapando todos. Parabéns, prefeito, deixe o povo falar, não ligue, tudo é intriga da oposição..










Nenhum comentário:

Postar um comentário