quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESPÍRITAS DEBATEM UNIFICAÇÃO EM BACABAL



A Federação Espirita do Maranhão realizou em Bacabal dias 17 e 18 de maio o Seminário de Unificação do Movimento Espírita que teve como mediador o jovem orador Fábio Souza de Carvalho.
O evento ocorreu no Centro Espirita Júlio Luz de Carvalho localizado na Cohab III. Além dos frequentadores da casa, participaram também membros da comunidade espirita de Santa Inês.
Durante os dois dias do Seminário foram estudados maneiras criativas para a prática espirita no Maranhão,incentivou-se a união dos espirita para execução do projeto de unificação do movimento no Maranhão.
O Palestrante Fábio Luz conduziu os trabalhos com muita competência e equilíbrio, analisou os principais problemas de funcionamento das casas espiritas no Maranhão apontando com muita lucides os comportamentos errôneos de alguns dirigentes de Centro
O principal resultado do seminário será a realização da tarefa de criação do Conselho Espirita do Médio Mearim como um instrumento importante de unificação do movimento espirita do Maranhão, cabendo ao município de Bacabal tomar a iniciativa para criação do Conselho.

Diário do Mearim
Do Blog do Abel carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário