quarta-feira, 21 de maio de 2014

PREFEITURA CONVOCA PRODUTORAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA CULTURA



A licitação acontecerá no dia 29 de maio, às 9h30, na Central Permanente de Licitação (CPL).

Na próxima quinta-feira (29), às 9h30, a Prefeitura de São Luís realizará processo de licitação para contratação de empresas na área de produção cultural. A empresa vencedora será responsável por executar atividades de logística e pagamento de prestadores de serviços a eventos de grande porte da Fundação Municipal de Cultura (Func), como a Feira do Livro, o São João, Aniversário da Cidade, entre outros.
“Dois processos já foram encaminhados para a Central Permanente de Licitação, com o objetivo de realizar a licitação para a contratação de uma produtora. A licitação, por meio de pregão presencial, está agendada para o dia 29, próxima quinta”, disse a assessora jurídica da Func, Laíza Rabelo.
O objetivo da contratação é dar mais celeridade aos processos de execução e realização de grandes eventos promovidos pela Prefeitura. “A Fundação não tem a quantidade de servidores que são necessários em eventos de grande porte, como é o São João e a Feira do Livro, por exemplo. A produtora funciona como um dispositivo legal de prestação de serviços que garante tanto a execução de serviços, como a formalização de contratos e pagamentos”, explicou a chefe de gabinete da Func, Rita Luna Moraes.

A licitação para a contratação de empresa de produção cultural acontecerá na Central Permanente de Licitação da Prefeitura, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 06, Edifício Nena Cardoso, Vinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário