domingo, 29 de junho de 2014

DOUGLAS FERNANDES - A ERA DO AÇO



Douglas Fernandes
Quem freqüenta a avenida Litorãnea, principalmente aos fins de semana, pode ver o artista plástico Douglas Fernandes com as mãos lotadas com suas obras de arte vendendo de bar em bar.

Artista bem sucedido, esse bacabalense, é como a lua, além do brilho, tem suas fases, e depois de trabalhar talhando madeira, agora entra na era do aço e faz um trabalho usando colheres.

Com mais de mil peças vendidas, em sua nova fase, Douglas Fernandes tem trabalhos espalhados por todo esse Brasil e em grande parte do mundo, pois com preço acessível, peças a partir de R$ 30,00 (trinta reais) são facilmente adquiridas.

Nesse seu novo momento ele vem transformando com muita arte, colheres e garfos de metal em figuras que fazem parte do cotidiano brasileiro e principalmente do maranhense, como monumentos, músicos, atletas e outros itens.

“É um artista muito bom, já acompanho ele em várias fases e sempre estou comprando as suas peças”, diz o acadêmico de direito, Waltinho Carioca, colecionador de peças de Douglas,


Peça de Douglas
Peça de Douglas
Peça de Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário