quarta-feira, 18 de junho de 2014

GILVAN MOCIDADE ACENDE A FOGUEIRA HOJE AS NOVE DA NOITE NO TERREIRO DE MARIA




Quem subirá hoje as nove da noite, no palco da praça Maria Aragão – Terreiro de Maria, para fazer o show “Acende a Fogueira” , é o cantor e compositor Gilvan Mocidade.  Ele que hoje é o amo do bumba-meu-boi de Tajaçuaba, sotaque de orquestra, tendo passagem pelo boi Mocidade de Rosário e pelo boi de Nina Rodrigues, será acompanhado por Ronald Santos – guitarra e efeitos,  Tiago Lindoso – bateria,  Madson - percussão,  e Iran – contrabaixo.

“Acende a Fogueira” , é o show que Gilvan Mocidade preparou para comemorar os seus treze anos de carreira e no repertório muitas canções autorais, como: xote, forró, baião, quadrilha  e o tradicional bumba-meu – boi, ritmo marcante em sua obra.

Gilvan, como parte alta de sua apresentação, cantará o sucesso do momento “Menina Bonita” uma parceria com o imortal Alex Brasil e com Zé Lopes, onde ele homenageará o poeta Alex, que subirá ao palco .


“Menina Bonita” foi gravada pelo ícone da música junina, Papete, para  “Céu de São João” , CD que reúne cinco canções do literato Alex Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário