domingo, 13 de julho de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Arapuam Bulante – Atletissima Dona Juju, é verdade que os diretores  Ezrael Nunes e Dr. Itaguacy Coelho vão botar o time da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal  para jogarem com a camisa da seleção brasileira nos confrontos que terão durante o segundo semestre?

Resposta – É verdade. Acontece que cada camisa da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal , custa para o cofre da entidade, R$ 30, 00 ( trinta reais) e agora, com o vexame que a nossa seleção proporcionou, pegando aquela goleada de 7x1, e 3x0, as camisas da Seleção Brasileira estão sendo vendidas  aos montes, lá na Rua Grade, três por R$ 10, 00 (dez reais). É só uma relação entre custo e beneficio, que diga o professor e matemático Arquimedes..
**********

Aparecida de Ti  Minho – Perfumada Juju, é verdade que até o time do BEC – Bacabal Esporte Clube ganharia da seleção brasileira?

Resposta – E vocês ainda dizem que eu sou a dona das respostas!! Só Deus.





**********
Mansur NacheiaEmblemática Dona Juju, vi no Blog do Sérgio Mathias o nome dos candidatos bacabalenses que disputarão a política. A senhora que conhece muito bem da arte, poderia fazer uma avaliação de cada um desses candidatos?


Resposta – meu nobre Mansur, o que vou lhe dizer aqui, pode até parecer ignorância da minha parte, mas é a pura verdade. Não sou eu que tenho que fazer avaliações sobre os candidatos, quem tem que avaliar cada um deles, é o povo de Bacabal que vem sofrendo com tanto descaso. Pense nisso e faça a sua avaliação.

**********
Dona Juju em Copacaba
Estou de saída para o Rio de Janeiro onde vou ver o jogão entre a seleção alemã e a seleção argentina. Irei direto para a minha cobertura que fica em Copacabana e de lá irei a praia ao encontro dos irmãos Otávio e Osvaldino. Só me encontrarei com o Zé Lopes no Maracanã pois ele está circulando a Cidade Maravilhosa com o empresário Meló. Fui

Um bom domingo a todos



Zé Lopes na carona para ver o Jogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário