domingo, 27 de julho de 2014

COLUNA DA DONA JUJU



Marry Zadinha – Inteligentissima dona Juju. Vi na internet esse post com a camisa do BEC – Bacabal Esporte Clube, da Seleção Brasileira e do Flamrengo, três decepções. Estava perto do Roberto Baresi, e ele olhando o post, pegou o celular e ligou sorrindo para alguém. A senhora que é a resposta para todas as perguntas poderia dizer ao seu fiel público por que ele estava sorrindo, para quem ele estava ligando e qual era o assunto?

 Resposta – Finíssima Marry, o que acontece é que os três times estão em baixa, então, ao ver o post, o Roberto Baresi, sorrindo, ligou para o prefeito Zé Alberto e disse : - Excelência, o Flamengo recontratou o Ney Franco e agora o Vanderley Luxemburgo, a CBF recontratou o Dunga, então, eu vou assumir o BEC de novo. Foi só isso. 
*********************************************************************************************
Eloar Rady Alista – Pragmática dona Juju. Será se essa tristeza do Osmar Noleto é só de saudades da Rádio Jainara quando ele era líder de audiência com o programa Roda Viva?


Resposta – Fofissima Eloar, Claro que o Osmar Noleto não tem saudades da Rádio Jainara, já que conquistou uma boa audiência em seu programa matinal na TV do Clécio. Essa tristeza, que é a tristeza de outros radialistas de sucesso em Bacabal, é que, com a avalanche de candidatos na cidade, fica difícil escolher um, e se escolher um que não ganhar, aí... como dizia o saudoso Padeirinho, “bosta vira boné”.  
*********************************************************************************************

 Jurandy Nheirinho Certo – Simpática dona Juju. A senhora sabe para quem estavam fazendo essa vaquinha?

Resposta – Soube que foi feita no Bar do Lambal e pelo que me contou um blogueiro, essa vaquinha, ou melhor, essa contribuição,  é para dar a largada na campanha do Junior da Caçamba. Já é um bom começo.
*********************************************************************************************
 Wilamy Ajuda – Gostosa dona Juju, a senhora que não deixa nada passar em branco, me diga o que o assessor estava dizendo para o Deputado Simplicio?
Resposta – Assim que recebi o seu e-mail, liguei para Dr. Fernando e ele me disse que apenas estava dizendo ao Simplicio: - Deputado, se o senhor se reeleger, compre uma motocicleta para seu irmão Sissi, a bicicleta dele já não presta mais. Foi só isso.  : 
*********************************************************************************************
Tunica Xa Ceira – Alegre dona Juju, a senhora poderia me dizer por que o Louremar está tão triste e para quem ele está ligando?
Resposta – Sei sim, mas só direi domingo que vem.. 
*********************************************************************************************O sol está lindo e convidei duas amigas minhas para irmos, a convite do Coronel Ramos, até a cidade de Pinheiro para curtirmos os balneários daquela cidade e a noite vermos o final do Festival de Musica. Vou no meu helicóptero cor-de-rosa.
Beijo a todo e um bom domingo
Dona Juju e suas amigas no helicóptero cor-de-rosa indo para a cidade de Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário