terça-feira, 22 de julho de 2014

RESPONSÁVEL POR EMPRESA DE CRÉDITOS É PRESO EM BACABAL ACUSADO DE ESTELIONATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA



John Cleiton Maia Sousa (foto), de 22 anos, um dos responsáveis pela empresa Reizinha Créditos, que oferece empréstimos a aposentados e pensionistas, localizada no centro de Bacabal, foi preso em sua residência no Bairro da Esperança.

Maria Edite Machado Aguiar, 40 anos, Cleide Soares dos Santos, 40 anos, e o motorista Sebastião Bezerra dos Santos, também foram detidos quando retornavam de Timon-MA, onde haviam ido fazer saques em agências bancárias daquela cidade se utilizando de carteiras de identidade falsas e cartões clonados que foram apreendidos juntamente com a quantia de R$ 4.198,00.

As duas mulheres e o motorista estavam em um Fiat Uno Mille, cor verde, placas MWB 0783 -
 Alto Alegre do Maranhão-MA.

Já com John Cleiton o Serviço de Inteligência do 15º BPM, comandado pelo Tenente-coronel Egídio Amaral,  encontrou um notebook que também foi apreendido e será periciado, pois há suspeita que nele podem haver dados importantes sobre as transações da suposta quadrilha.

Segundo o comandante, John Cleiton era quem arregimentava os comparsas e infeccionava a documentação falsa utilizada na prática delituosa.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele tem um grande valor de bens móveis e imóveis que estão em nome de terceiros, como, apartamentos, carros, casas, fazendas, gados e etc.

John Cleiton também está sendo acusado de tentar subornar os policiais que efetuaram sua prisão.

Por Sérgio Mathias


Nenhum comentário:

Postar um comentário