segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AABAC, ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE BACABAL ATRAI CANDIDATOS



A importancia da AABAC, Associação dos Amigos de Bacabal, está atraindo candidatos e despertando interesses. no domingo da semana passada, apresentado pelo conceituado médico, o Dr. Itaguacy, se fez presente o  candidato a deputado estadual Dr. Yglésias. Ontem, apresentado pelo  sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, Reinaldo, o candidato a deputado federal, o tenente-coronel, também  do Corpo de Bombeiros, Marcelo, se apesentou para os bacabalenses, explicou sua campanha, seus projetos, objetivos e no final foi aplaudido de pé..
Nascido em Teresina-PI, Marcelo  está no Maranhão há 21 anos e  e em sua fala para os presentes na manhãde ontem, na sede provisória da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal, ele enfatizou  a sua visão básica na política, que  implica um trabalho de projetos para desenvolvimentos nas áreas de educação e esporte.
“Sou ex-atleta de atletismo onde fui 2° nos 110m com barreiras em 1987, campeão norte-nordeste adulto do decatlo em 1990, campeão dos jogos universitários brasileiros no decatlo em 1999, e, campeão do torneio internacional sul americano universitário no revezamento 4x400m rasos, em 1995, além de vários outros títulos. Como técnico treinei o werison (campeão norte-nordeste adulto nos 800m em 2005), e, everlan dos santos (terceiro no brasileiro sub 23 nos 400m em 2006), além de outros, bem como fui preparador físico do balsas em 2013 no estadual adulto de futebol”, explicou o candidato.
Pleiteando uma vaga  pelo PTC porque o novo partido, o PTS ainda não saiu , ele tem como ponto de partida a cidade de balsas e está correndo o estado para aumentar esse percentual.
Marcelo foi bastante aplaudido pelos bacabalenses e saiu de lá com a certeza de que a sua proposta é muito boa e está empolgando a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário