sexta-feira, 29 de agosto de 2014

JAMILLE SUZART ASSUME CAMPANHA DE DR. LISBOA E FLÁVIO DINO GANHA NOVO ALIADO EM BACABAL

 


A ex-primeira dama e ex-secretária da mulher de Bacabal se lançará formalmente neste domingo em Bre
Por Abel Carvalho
 
O distrito de Brejinho foi o local escolhido pela empresária Jamille Suzart para o lançamento formal de sua candidatura a deputada federal. A largada da campanha vai acontecer neste domingo à tarde. Da programação do evento consta a realização de uma carreata que terá início no povoado de Alto Alegre do Acelino, por volta das 16 horas, passando por São Paulo Apóstolo e demais lugarejos, até chegar em Brejinho, onde a coordenação de campanha de Jamille pretende arrastar a comunidade para a realização de um grande comício. O evento deve contar com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, candidato a vice-governador na chapa em cabeçada por Flávio Dino.
A escolha do Distrito de Brejinho, segundo a coordenação de campanha, por estratégia tem importância fundamental para os objetivos que foram traçados para a candidatura de Jamille Suzart. Lá o seu marido, o ex-prefeito Raimundo Lisboa, a quem ela teoricamente substitui, tem forte base eleitoral e, ela mesma, tem relevantes serviços prestados à comunidade ainda do período em que ocupou a cadeira de secretária da mulher do município de Bacabal.
A empresária Jamille Lucena Suzart, 33, é filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda da qual é vice-presidente do diretório regional de Bacabal. Seu nome integra a coligação Todos pelo Maranhão 3, formada pelos partido SDD, PP, PC do B, PPS, PSDB e PSB. Como secretaria da mulher de Bacabal atuou fortemente da aplicação das políticas públicas de defesa e amparo à mulher, assim como na aplicação das políticas de inserção e igualdade das mulheres na vida comum, e, principalmente no mercado de trabalho.
No exercício do papel de primeira dama do município destacou-se por realizar promoções que cobriam uma das áreas mais carentes para os bacabalenses, o lazer e o entretenimento, principalmente para crianças e adolescentes. Jamille Suzart é a idealizadora do bloco infantil Pipoca Doce, principal atração em todos os carnavais de Bacabal no período em que Raimundo Lisboa foi prefeito, que trouxe para a cidade atrações como Carla Perez, Xandy, Patati e Patatá e A Barca.
O ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Lisboa, teve o indeferimento do seu pedido de registro de candidatura mantido em sessão extraordinária do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Ele ainda se reunirá com sua assessoria jurídica para avaliar quais medidas tomará com a relação à decisão do TRE.
Lisboa não quer que paire nenhum tipo de dúvidas sobre o trabalho que vem desenvolvendo e afirma que todos os seus compromissos alinhavados e alianças firmadas estão mantidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário