terça-feira, 26 de agosto de 2014

PALMEIRAS PAGA TAXA DE TRANSFERÊNCIA, MAS DIZ QUE NEGOCIAÇÃO POR RONALDINHO MELOU

 
Palmeiras paga taxa de transferência, mas diz que negociação por Ronaldinho melou
O Palmeiras pagou a taxa de transferência de Ronaldinho Gaúcho à Federação Mineira de Futebol na noite desta terça-feira, o que o deixa livre para se transferir ao time paulista. Contudo, em contrapartida, o clube afirmou por meio de seu Twitter que a negociação está encerrada, logo no início da festa de centenário do clube.
 
O staff do jogador e o Palmeiras vinham conversando desde a semana passada, mas não chegaram a um acordo financeiro, segundo a diretoria alviverde escreveu nas redes sociais. De acordo com a publicação, as partes conversaram até as 18h desta terça, só que não chegaram a um consenso.
 
O presidente Paulo Nobre, que estava diretamente ligado às negociações, deve falar mais tarde com a imprensa sobre o assunto, para explicar o que aconteceu.
 
Segundo informações da Federação Mineira, a cúpula palestrina pagou R$ 600 para liberar Ronaldinho. Para terminar a transferência, segundo pessoas da entidade, faltava apenas a resposta do departamento de punições e do financeiro, que dá o OK de que o pagamento realizado foi bem sucedido. 
 
A intenção da diretoria era de anunciar o acerto na comemoração dos 100 anos, em festa que está sendo realizada em uma badalada casa de shows de São Paulo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário