quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SAMPAIO, MAIS UMA VEZ DECEPCIONA EM CASA, SE DISTANCIA DO G4 E DERRUBA O TÉCNICO LISCA


Lisca não é mais técnico do Sampaio
 

O Sampaio vinha de três resultados negativos e precisava da vitória na noite de ontem, diante do Santa Cruz, no Estádio Castelão, em São Luís para afastar o princípio de uma crise sob o comando do técnico Lisca, mas não passou do empate por 0 a 0 e deixou o campo sob os protestos do torcedor.
Foi o quinto empate do Sampaio em casa, além da derrota na estreia para o Paraná na estreia. São 13 pontos perdidos diante da sua torcida e que farão muita falta ao final da competição.
Com o empate, o Sampaio caiu mais uma posição e agora é o décimo segundo colocado com 24 pontos.
No primeiro tempo, o Sampaio chegou a colocar uma bola no trave e teve duas chances de marcar, mas parou nas boas defesas do bom goleiro Thiago Cardoso.
No segundo tempo, o domínio foi do Santa Cruz que aproveitou a falta de tranquilidade do setor defensivo do Sampaio, chegando a mandar duas bolas no trave. O Sampaio teve uma única chance com Edgar, mas parou novamente no goleiro do Santa.
O Sampaio volta a jogar no sábado, às 16h20, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO.

SAI LISCA, ENTRA VINICIUS SALDANHA

Saldanha assume
O técnico Lisca foi demitido do Sampaio ontem mesmo, após o empate por 0 a 0, contra o Santa Cruz, no Estádio Castelão.
A demissão aconteceu no momento em que o treinador concedia coletiva. Na arquibancada, a torcida pedia e o presidente Sérgio Frota anunciava a demissão do treinador.
O que chamou a atenção foi não ver a torcida do Sampaio fazer nenhum protesto para que Frota tivesse mantido o ex-treinador Flávio Araújo.
Na ocasião, Frota fez pior e não moveu uma palha para manter o treinador que comandou o time em dois acessos consecutivos e deixou o Sampaio na quinta posição e agora está em décimo segundo.
Mas qual a culpa de Lisca? Nenhuma. A responsabilidade do que está acontecendo é toda do presidente Sérgio Frota que deixou Flávio Araújo sair e quis mostrar que o sucesso do Sampaio não dependia do ex-treinador.
Quem assume é Vinícius Saldanha que há 10 dias anunciava que estava deixando de ser treinador para virar dirigente do Sampaio numa carreira meteórica.
A chance de dar certo é muito remota. A torcida do Sampaio não tem paciência e não valoriza treinador e jogador da terra. Vinícius já foi treinador do Sampaio e sempre foi criticado e questionado pela torcida.
Quem apostou que Frota ao contratar Saldanha para o cargo de diretor de futebol para depois colocá-lo como treinador acertou em cheio.
Frota vai fazer um teste, uma aposta. com Vinícius Saldanha Se não der certo em duas ou três rodadas anunciará um novo técnico para tentar mais uma vez acalmar o seu torcedor e não arriscar nada lá na frente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário