domingo, 28 de setembro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU



Davi Gia do Canto – Incontestável Dona Juju, a louca do para-brisa quebrou vários carros, motos, boxes e tudo mais, inclusive o carro de Zé Lopes e o Carlos Mendes, o popular Balaio anda esculhambando o Zé Lopes. A senhora sabe o que o Zé Lopes diz disso?

RespostaEstive com o Zé Lopes na sexta-feira em Lucas do Rio Verde onde assistimos ao jogo do Sampaio com o Luverdense e ontem pegamos o mesmo vôo de volta. Perguntei sobre o assunto e ele me disse que o Carlos é um cavalodosovão e um tobó.




 
 


Tauby LinguePoliglota Dona Juju, fui falar com o Marcus Maranhão e ele não falou comigo. A senhora sabe o que está acontecendo com ele?

Resposta – Sei sim. Acontece que o Marcus Maranhão passou muito tempo estudando inglês e principalmente conversação, isso tudo para a viagem que fez aos Estados Unidos. De tanto teinar, ele desaprendeu o portugues. Ele que tem um amigo chamado de Chico Toucinho, ao ver o rapaz chamou-o de Francis Bacom. Mas depois se acostuma de novo e volta pra cachaça com torresmo..

Tunica Chaça Monstra- Bilu Bilu, Dona Juju, é verdade que o batuque Brasil, o bar do lambal fechou as portas?
Resposta – Infelizmente parece ser verdade. Liguei para alguns amigos e eles me confirmaram que há muitos dias que a casa não funciona. Ainda dá para ajeitar, o lambal tem muitos amigos e o fim de ano está chegando e é tempo bom, tempo de vaca gorda. Tomara que dê certo..
 
Ricarte Soura Cega – Referendada Dona Juju, passei pelo salão do Neto e a fila estava longa para entrar. Por que será que tanta gente está indo cortar o cabelo e fazer a barba, existe alguma promoção?
Resposta –Não existe promoção nenhuma, pelo contrário, o preço do corte subiu. Acontece é que o Neto reformou todo o salão e tornou o ambiente vip. Explico: quem vai cortar o cabelo, fazer a barba, é logo recebido com um delicioso suco de fruta bem geladinho acompanhado de um bolo de chocolate ou de bolachinha amanteigada. La também tem uma cesta com uma variedade de frutas e mais, o ambiente é todo refrigerado.. Por isso a grande multidão, além de um bom serviço...
Mary Confu Sista  – Espoletada Dona Juju, é verdade que essa foto quase causa briga entre amigos?
Resposta – Vou pesquisar e conto no domingo que vem.





 
Como o sol está maravilhoso e dormí bastante, aceitei o convite do amigo Waltinho Carioca para um bom banho de piscina em sua casa de praia e também para a inauguração do seu bar particular projetado para sua sala.
Bar da casa de praia de Waltinho Carioca
 
Fui
Um bom domingo a todos.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário