quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EM RESPOSTA AO COMENTÁRIO DO SENHOR CARLOS MENDES




Baseado n’um episódio que aconteceu comigo, que uma senhora, teoricamente doente mental, por um fio não me matou com uma pedrada, graças ao parabrisa do meu carro, que ficou estraçalhado, venho constantemente recebendo, através das redes sociais, insultos, ameaças, discriminação por parte do senhor Carlos Mendes, que eu chamava de Balaio, ou Carlos de Simbinga, uma pessoa que foi meu amigo de infância, de juventude, de luta e até poucos dias frequentava a minha casa. Tínhamos um relacionamento muito bom, hoje meu desafeto.

Passava eu em frente ao Centro Comercial Coelho Dias, as nove da noite da sexta feira passada, quando do nada surgiu uma pessoa, com uma pedra de uns tres quilos e arremessou na minha cara, fui salvo pelo parabrisa. No calor da hora, desci do carro, pensando ser um assalto, derrubei a pessoa que quase me matou, não dava para ver se era homem ou mulher, o certo que para me defender, usei da força, como qualquer um usaria naquele momento.

Ao saber que se tratava de uma mulher, deficiente mental, acionei a policia, o SAMU e nada eles poderam fazer, o certo ´que fiquei com o prejuizo. Aquilo tudo me adoeceu, minha família se preocupou, alguns amigos também, ao ponto de procurarmos a senhora que quase me matou, para ver se precisava de alguma coisa. A encontramos na porta da sua casa, na rua do Cajueiro, sentada em uma cadeira. No domingo, estava mais uma vez aprontando na rodoviária e sendo expulsa da porta de um box, na base do cabo de vassoura.

Tomando as dores pela senhora, o senhor Carlos Mendes postou em seu Face, o seguinte comentário sobre a matéria do Sergio Mathias:

kakakakkkka, mentiroso!vc ta sendo conivente com tamanha brutalidade, os trer elementos perseguiram e espacaram ,a deficiente mental, por uma hora,tortura física e mental,a pobre mulher pedia socoro, é seu zé gritava;( pode, filmar,pode tirar fotos,eu sou Zé Lopes,poeta,escritor jornalista e dono de um blog,chingava,chutava, clamava aos quatros cantos da praça, )eles não passa de uns mal elementos,covarde, metidos a besta, arrogantes,prepotentes, não sabe vocês que pode pegar uma pena por agredir uma mulher, lei Maria da Penha nelespor espancar uma deficiente mental, hipocritas, dementes, vermes rastejantes, imagina quantas testemunhas oculares, é muito facio acusar agora a louca do parabrisa, da codinome a uma insana, é voc~es do que mais devo chamar? Um cara que se diz policial, servidor público, ta pra fazer a segurança do cidadão, se presta a fazer um papelão de tamanha covardia, é muito facio passar de algoz a vitima sendo que a verdadeira vitima é a mulher jovem é deficiente mental. De graças a Deus por essa mulher nao ter quem responda por ela, mais to aqui de olho, acorda pra cuspir, já tem gente tomando providencia, e agora Zé Lopes

 
É muito difícil responder para uma pessoa que nem sequer sabe escrever a palavra “fácil”, mas vou tentar e aqui só vou falar por mim.

kakakakkkka, mentiroso!vc ta sendo conivente com tamanha brutalidade, O Serginho não é e nem foi conivente, a realidade dos fatos, comprova. A brutalidade foi minha, a da louca não, por me atirar uma pedra de três quilos e quase tirar minha vida? Te toca.

os trer elementos perseguiram e espacaram ,a deficiente mental, por uma hora,tortura física e mental,a pobre mulher pedia socoro, é seu zé gritava;( pode, filmar,pode tirar fotos,eu sou Zé Lopes,poeta,escritor jornalista e dono de um blog,chingava,chutava, clamava aos quatros cantos da praça, )Quem apanha por uma hora seguida de três homens, nãos estaria aprontando no dia seguinte

eles não passa de uns mal elementos,covarde, metidos a besta, arrogantes,prepotentes, não sabe vocês que pode pegar uma pena por agredir uma mulher, lei Maria da Penha neles Agora vejam só quem fala em Lei Maria da Penha, por espancar mulher, essa dá até pra sorrir kakakakaka..O senhor tem esse histórico, e tá tudo em casa,  eu não..

, hipocritas, dementes, vermes rastejantes, imagina quantas testemunhas oculares, é muito facio acusar agora a louca do parabrisa, da codinome a uma insana, é voc~es do que mais devo chamar?  Se o senhor é tão correto assim, com essa agressão, se igualou a mim, isso é uma prova cabal de insanidade, já que diz que tem gente tomando providência. Esse insulto, pergunto eu, não caberia também, uma providência?

Um cara que se diz policial, servidor público, ta pra fazer a segurança do cidadão, se presta a fazer um papelão de tamanha covardia, é muito facio passar de algoz a vitima sendo que a verdadeira vitima é a mulher jovem é deficiente mental. As verdadeiras vítimas somos nós que ficamos com o prejuízo. O Lilio Filho não se diz policial, ele é policial e eu não vou responder por ele, respondo por mim.

 De graças a Deus por essa mulher nao ter quem responda por ela, mais to aqui de olho, acorda pra cuspir, já tem gente tomando providencia  Muito me admira o senhor dizer que essa pessoa não tem quem responda por ela se o senhor mesmo está respondendo. Graças a Deus que o senhor está de olho e está tomando providências, e a mais urgente, é fazer como fizemos quando senhor precisou de médico e não tinha recursos, todos os amigos se juntaram e foram ao seu socorro. O senhor que (se diz) funcionário federal, trabalha com leitura, o que dá até para duvidar com as dezenas de erros gritantes em seu texto, teria que tomar outra atitude, já que quer fazer alguma coisa, ja que diz que essa mulher apanhou por uma hora, sendo meu “amigo”, no calor da hora teria que intervir e amenizar o ato, não é agora, querer ser o advogado do diabo, o defensor dos loucos. Pense bem no seu passado antes de me condenar por um ato impulsivo, por me chamar de verme, de drogado, principalmente de drogado e o senhor sabe porque estou falando isso, DROGADO. O histórico é seu.

e agora Zé Lopes. Agora eu estou tranquilo, procurando uma forma de ajudar a essa pobre mulher, que não precisa da sua proteção, tampouco de sua pena, precisa de tratamento.

Senhor Carlos, acorda pra cuspir, e não cuspa pra cima, pode respingar na sua própria cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário