terça-feira, 30 de setembro de 2014

HOJE TEM DEBATE NA MIRANTE



Tudo pronto para o debate entre os candidatos ao governo do Maranhão que será realizado hoje, terça-feira (30), logo após a novela Império. O mediador será o jornalista Fábio William, da Rede Globo de Televisão.
Vão participar os três candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional: Flávio Dino (PCdoB), Lobão Filho (PMDB) e Luís Pedrosa (Psol). Os outros três candidatos que ficarão fora do debate Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluís Lago (PPL) e Josivaldo Corrêa (PCB) concederão entrevista no dia 1º de outubro, dentro do JMTV 1ª edição.
O debate será dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos responderão a perguntas de temas livre e determinados. No último bloco, cada candidato fará as considerações finais.
Para os temas determinados, a direção de jornalismo da TV Mirante e a assessoria dos candidatos definiu os assuntos através de sorteio. Os temas serão: segurança pública, saúde, educação, cultura e esporte, turismo, saneamento básico, empreendedorismo e emprego, mobilidade urbana, meio ambiente e desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário