quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NAYANE, MAIS UMA SEMENTE NO NO PINHAL DA MEDICINA



Agora, com a conquista do Título de Especialização em Radiologia, conquista máxima na área, a Dra. Nayane Pinho é o mais novo motivo de alegria e orgulho da família Pinho.

Filha do casal Otávio e Cristiane Pinho, Rayane fez a sua especialização em São Paulo e divulgou o seguinte comentário em sua página social:

“PASSEI!!!!!!! Agradeço a Deus por esta conquista!! Fico feliz que meus planos tenham coincidido com os Seus, e que os Seus planos SEMPRE prevaleçam! Meu MUITO obrigada também à minha família, noivo e amigos, que sempre estiveram aos meu lado nos meus incansáveis e estressantes dias de estudo... Essa vitória é nossa! Agora oficialmente RADIOLOGISTA!!!!!! Muito feliz!!!!!! “

Paizão coruja, o médico Dr. Otávio Pinho, proprietário da Clinica de Radiologia DIAGNOSE, esta muito feliz e carregado de emoção, postou em seu FACE BOOK:
Dr. Otávio Pinho, pai
 “Hoje é um grande dia,para você e todos nós que acompanhamos sua trajetória e esforço. Dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada. Sua aprovação nâo foi por sorte ou acaso é o resultado de muito estudo na busca incansável pela realização de um sonho.
O orgulho e admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras.
Ontem no Silêncio do meu Silêncio rogei nas minhas orações e pedi ao Senhor que esta Vitória tenha um significado especial: Sirva para amenizar a dor daquelas pessoas que precisem do seu cuidado.

Teu pai que tem muito orgulho de você.”

A mais nova radiologista do nosso estado, nossos votos de felicidades e muito sucesso na profissão.
Cristiane, Mãe
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário